Certificado

Certificado
Uma grande vitória poder divulgar o nosso projeto!
A OFICINA DE LEITURA E CRIAÇÃO LITERÁRIA
3A. IDADE CLARETIANAS FOI UM DOS PROJETOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO NO III FÓRUM DO PLANO NACIONAL DO LIVRO E DA LEITURA E NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS, EM AGOSTO DE 2010.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exercício: Infância

Saudades - Regina Garrido


Saudades ... de um tempo maravilhoso que passa muito rápido.
Lembranças das brincadeiras
roda, pega pega, queimada
cirquinho, cozinha, passa anel
Hã ... que dor danada.
Á noite, mamãe e os vizinhos, colocavam suas cadeiras na calçada para prozear; enquanto nós, os filhos, ficávamos a brincar.
Quando as vezes dizia a mamãe
Que queria ser gente grande
Eu ouvia, não tenha pressa
Você é uma criança feliz.
Hoje tenho saudades ... saudades da minha infância, pois sempre tive alguém para me acariciar.
Agora, muitas vezes, não tenho um ombro para chorar.
Saudades ... de uma época curta e linda que não volta mais

Nenhum comentário: