Certificado

Certificado
Uma grande vitória poder divulgar o nosso projeto!
A OFICINA DE LEITURA E CRIAÇÃO LITERÁRIA
3A. IDADE CLARETIANAS FOI UM DOS PROJETOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO NO III FÓRUM DO PLANO NACIONAL DO LIVRO E DA LEITURA E NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS, EM AGOSTO DE 2010.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querida Música!

Texto de Adelaide Dalva Garbuio

Recordando uma coisa fantástica que é você (a música) vou escrever algo que possa deixar alguém feliz!


Os homens primitivos foram descobrindo os sons e ao juntá-los, formaram melodias agradáveis aos nossos ouvidos. Foram aprimorando e os mestres da música conseguiram os mais lindos acordes das imortais melodias.

Com a música, eu consigo dentro do coração, as notas primorosas para os meus ouvidos. Os acordes são a infinita magia para todos os seres. Nós levam a sonhar, a imaginar, a amar ...

E eu amo a música. Ela me eleva, transmite poesia e me dá fôrças para o meu dia.A música me faz viver. É um dom que recebemos de Deus e que devemos colocar em prática para alegrar nossos semelhantes.

Nenhum comentário: