Certificado

Certificado
Uma grande vitória poder divulgar o nosso projeto!
A OFICINA DE LEITURA E CRIAÇÃO LITERÁRIA
3A. IDADE CLARETIANAS FOI UM DOS PROJETOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO NO III FÓRUM DO PLANO NACIONAL DO LIVRO E DA LEITURA E NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS, EM AGOSTO DE 2010.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saudade

Poema de Letícia DelBel Brunelli


Parece que o ar é insuficiente,

que o céu está sempre nublado,

e que o sol nunca aquece.

As flores não desabrocham

E as folhas estão todas murchas ...


Meu coração dispara ao mais leve ruído,

como se o medo nunca me deixasse.

Medo? Medo de que?

pergunta alguém á margem do crepúsculo.

Medo de me sentir sózinha,

Medo de ficar sózinha

Medo de que não voltes mais !


Agora meu coração ressona leve, leve.

Mas logo estremece e se pôe a chorar.

Saudade? Saudade de quem?

pergunta o mesmo alguém de alma fria.

Saudade de quem partiu ...

Saudade de quem vai voltar ...

Saudade de quem mora dentro de mim.


Volta, que o medo termina;

e a saudade foge depressa,

promete não voltar.

Volta, que eu tenho carinhos,

que eu tenho ternura, para lhe ofertar !

Nenhum comentário: