Certificado

Certificado
Uma grande vitória poder divulgar o nosso projeto!
A OFICINA DE LEITURA E CRIAÇÃO LITERÁRIA
3A. IDADE CLARETIANAS FOI UM DOS PROJETOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO NO III FÓRUM DO PLANO NACIONAL DO LIVRO E DA LEITURA E NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS, EM AGOSTO DE 2010.

domingo, 19 de junho de 2011

O Cuco

Texto de Dalva Garbuio



Vou escrever o texto que a Professora Sandra passou para nos lembrarmos de algo que tínhamos em casa.

O que veio à minha mente foi um relógio Cuco, que tenho até hoje em minha casa. O cuco de parede funciona e nele vemos as horas e ouvimos as badaladas todas as horas do dia.Ouvimos as badaladas quando o dia começa, é simples, mas muitas recordações me vem à cabeça. Hora do almoço, do jantar, suas badaladas juntamente com o entardecer, as seis horas ou dezoito, hora da Ave Maria.

Ficamos com a alma cheia de alegria, ao recordar que é hora da Ave Maria. As badaladas simples e preciosas, alegram o meu dia.

Nenhum comentário: